quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Peso pluma...

Aquando a última ida à Pediatra da minha filha, quando ela esteve doente antes do Natal (falei disto aqui!), a Dra. aproveitou para fazer uma consulta como deve ser, a tal dos 3 anos que só deveria acontecer no final de Janeiro, princípios de Fevereiro. Observou-a, mediu-lhe, falou com ela e pesou-lhe.... e quando a pesou bom, aconteceu o costume: o comentário da médica para ela "Continua peso pluma!"... Nada mais nada menos do que 11,510kg... Com quase 3 anos a minha filha nem 12kgs pesa! Bom... ela é uma criança linda e feliz, transborda saúde e atividade pelo que não estou minimamente preocupada com o peso dela...

Estava eu grávida quando pedia a Deus que a minha filha tivesse acima de tudo muita saúde e felicidade pela vida fora. À parte disso também lhe pedi uma "adenda": que ela não tivesse tendência para engordar para não andar (como eu ando muitas vezes!) agarrada a dietas para emagrecer.  É que isto é uma verdadeira seca!!! Podia comer sem ganhar peso.... mas toda a treta que me entra na boca parece que é diretamente distribuída pela área ocupacional toda.... Bahhh ... é muito triste!

Costumo dizer que se tratou de uma espécie de história da Branca de Neve, pois a mãe da Branca de Neve também teve uns desejos caricatos (cabelos negros como a noite, lábios vermelhos da cor do sangue e pele branca como a neve) para a sua filha... 

Assim fui eu... e assim se concretizou (espero que os restantes pedidos se mantenham em vigor!)...

Sem comentários:

Enviar um comentário