segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Desafio 52 semanas #05: Fazem parte da minha Wishlist...

Para esta semana, o desafio é dizer o que faz parte da minha whishlist. Confesso que nunca fiz uma, exceto quando era pequena e escrevia a carta ao Pai Natal ou para o meu irmão (quando ele não tinha namorada) na altura do Natal e Aniversário, porque, verdade seja dita, ele nunca sabia (e hoje continua a não saber quando lhe peço opinião sobre as ofertas dos nossos pais!) o que tem de comprar para ninguém... Bahhh!... É uma carga de trabalhos esse pitcheno! :)

Bom, na verdade existem algumas coisinhas que eu gostava de ter, materialmente falando, pois este post é para isso mesmo... Então aqui vai a minha lista de desejos (sonhar não é pecado e nem é a pagar!) que espero realizar, vá, nem que seja 50% deles...

- Viajar... viajar muito pelo mundo todo, especialmente pelas ilhas, ilhotas e países mais quentes... Nomeadamente as Maldivas, Itália, Ilhas Gregas, Tailândia, Bora Bora e Polinésia Francesa, México, Tahiti, Punta Cana e arredores e tudo e tudo o que for assim desse estilo paradisíaco. 
Ainda dentro deste item e, se calhar, em primeiríssimo lugar da "whishlist viagens", gostava de regressar ao Brasil e de lá permanecer uma temporada para efetuar um roteiro à maneira. Como esta parte é um pouco improvável (a não ser que ganhe o Euromilhões e me concedam uma licença sem vencimento de 1 ano para isto), quero definitivamente regressar ao Brasil (se possível umas quantas vezes!), principalmente ao Rio de Janeiro e para conhecer outras zonas que ainda não conheço. Também quero ir a S. Paulo, mas só porque tenho lá família e amigos!...

- Quero um dia ter um KIA Sportage ou um Nissan Qashqai. Como na altura em que o possa vir a ter já devem existir novos modelos, a marca e o modelo poderão ser alterados até lá. Neste momento, se pudesse adquirir um seria um destes.


- Gostava de ter este chão na minha futura casa. Vamos lá ver se calha...

- Gostava de ter um MacBook air, assim rosa e piroso como este (vá pode também ser branco para ser mais soft!).


- Gostava também de ter um IPhone 7 da cor do MacBook (Rosa ou Silver), mas só para combinar, porque disto, ainda, não tenho necessidade...


- Também gostava de ter uma máquina fotográfica daquelas que tiram fotografias xpto, lindas, definidas, quer faça sol ou chuva, esteja de dia ou escuro... uma tipo esta...


- Ah e, claro, gostaria de ter uma casa pequenina só de um piso, com terreno em toda a volta perto da praia (se não fosse perto da praia, que tivesse espaço para fazer piscina!) para poder ver os meus filhos/netos brincarem ao ar livre e também para poder ter a minha hortazinha... Este é só um sonho, uma vez que a futura casa está já a caminho e é de 3 pisos e sem muito terreno à volta!



- Ter um bar numa praia de ilha paradisíaca qualquer com bebidas tropicais e música Reggae ao vivo. Algo tipo isto...

E pronto, acho que é só! :)
Sonhar não mata ninguém...

4 comentários:

  1. Bom... faço dos teus meus desejos. Ora tem muito bom gosto sim senhora. :D

    ResponderEliminar
  2. "Também quero ir a S. Paulo, mas só porque tenho lá família e amigos!...". Opa! Faço parte dos amigos de SP, né? :) Desejo que todos os teus sonhos se realizem, em especial este citado! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É óbvio que sim minha amiga... Nem imaginas a pena que tive por não ter estado contigo na única vez que aí fui, mas como estive muito pouco tempo em SP tornou-se muito complicado... :(

      Eliminar