sábado, 25 de março de 2017

Aprender Português com muita graça!

Outro dia estava a "deambular" pelo facebook e alguém partilhou um vídeo de uma fulana que tem um canal sobre como falar bem português - a Marcela Tavares. Bom, eu estudei para ser professora de português e, para ajudar à festa, sou uma curiosa nata e, claro, fui lá ver o vídeo dela. Não só vi o vídeo dela, como vi outros que ela já fez no seu canal! Devo dizer que já subscrevi alguns canais, maioritariamente brasileiros... vai-se lá saber se algum dia não começo a fazer alguns vídeos também... ahahaha

O Português Brasileiro é tão, mas tão alegre que dá outra musicalidade aos vídeos e logo ai ela leva um avanço das youtubers portuguesas (esta é só a minha singela opinião!). Depois ela faz umas caras de stress, de louca e tem umas expressões tão engraçadas que ajudam ainda mais a gostar de vê-la. Gentxiiiiii eu ri, ri muitoooooooo! Mesmoooo...

Vejam lá estes vídeos (quem quiser pode aproveitar para aprender alguma coisa da Língua Portuguesa também, ou tirar alguma dúvida!) e, façam-me um favor: riam à vontade! :)

Fiquei fã!




Sem comentários:

Enviar um comentário