terça-feira, 7 de março de 2017

Brincadeiras de Carnaval

Eu trabalho numa sala com 7 pessoas (2 delas são homens). Um dos homens é o meu coordenador. O outro é apenas meu colega (e amigo), com quem trabalho mais diretamente há coisa de 3 ou 4 anos (ele presta apoio nas minhas férias e eu nas dele). Já o conhecia antes de trabalhar com ele (é primo de uma amiga minha!), mas nunca tinha tido grande ligação com ele. Ao longo deste tempo que trabalhamos juntos fomos construindo bons laços de camaradagem e amizade. Ele está de saída para outro departamento... A cumplicidade de trabalho que temos vai fazer-me muita falta. Mesmoooo... Ele é super bem disposto e muito companheiro. Faz o que está ao seu alcance para ajudar naquilo que for preciso. Fora do trabalho, tem uma família linda que admiro pela conexão e alegria que demonstram ter uns com os outros.
Enquanto ainda o temos por aqui vamos criando situações caricatas aqui no trabalho para deixar recordações boas e vontade para nos vir visitar lá de vez em quando no futuro! :)
Pelo Carnaval, lembramo-nos de fazer uma brincadeirinha para ele (e também para o nosso coordenador!)... Fartámo-nos de rir! São estes momentos de descontração que nos trazem harmonia e alguma alegria no trabalho.

2 comentários: