quarta-feira, 22 de março de 2017

P.A.R.A.B.É.N.S. Mundo de Vera

E já se passou um ano que comecei nesta aventura de escrever sobre mim, sobre a minha vida, sobre o que me apetece aqui neste blog que não é mais que um diário criado exatamente para mais tarde recordar o que me aconteceu... Pretendo reler-me, mas essencialmente pretendo que a minha filha leia o que escrevi e sinta orgulho ao ler-me por tudo o que um dia escrevi sobre ela, sobre mim, sobre nós, sobre a nossa família...

Se este blog vai chegar aos 10 anos?! Não sei... Numa fase mais critica da minha vida aprendi a viver um dia de cada vez... Este blog também vive sobre o mesmo lema "Um dia de cada vez..."

Espero em cada dia poder contar com a vossa visita, o vosso comentário, o vosso carinho...
Estamos aqui, mas também estamos aqui...

Obrigada por estarem aí desse lado!...

3 comentários: