sexta-feira, 10 de março de 2017

Reciprocidade

Há tempos uma amiga minha partilhou esta imagem que vos mostro na sua cronologia do facebook e fiquei a pensar nisso...

É mesmo verdade!

Ninguém aqui é Jesus Cristo (não venham com tretas que são, porque eu não acredito!) para andar por aí a dar a outra face para mais uma "sova"... Aqui toda a gente gosta de dar mas também gosta de receber! Eu, pelo menos, assumo-me como tal! Adoro dar, mas sinto-me especial se receber de volta na mesma moeda (se não for mais hehehe!). Não sou hipócrita ao ponto de dizer que só gosto de dar, porque na verdade, também gosto de receber... E não é assim que funcionam as nossas relações, sejam elas quais forem?! Ah pois é, é muito verdade!
Há por aí seres egoístas, que só pensam no seu umbigo e esperam que todo o mundo ande à volta da sua personagem. Eu ando, eu "engulo" o orgulho, eu torno-me humilde ao ponto de, pronto vá lá, pedir perdão, esforçar-me para que as coisas fiquem bem, dar mais do que aquilo que recebo, mas há sempre o dia em que me canso... E, acreditem, que há dias que fico mesmo muito cansada de baterem sempre no mesmo, de exigirem de mim mais do que aquilo que exigem de si próprios... É nesses dias que a corda rebenta e eu, vá, expludo! Sou humana! Tenho os meus defeitos! Ah pois é! Mas pronto também, depois de explodir, sou aquela tonta que depois recomeça tudo de novo... Tem sido assim... até o dia em que não vai dar mais para "armazenar pancadaria"...


Sem comentários:

Enviar um comentário