quinta-feira, 30 de março de 2017

O primeiro concerto para ela

Há tempos vi um anúncio sobre a vinda da pequena Sara a Ponta Delgada. A Sara é uma menina que lançou um CD "O Mundo de Sara" (coincidências com o título deste blog!!!) e aparece lá de vez em quando no Canal Panda. No início não era uma cantora que me fizesse dizer UAU, pois é uma menina normal que canta normal, mas à medida que a minha M. a ouvia começou a mostrar que gostava muito de cantar as suas músicas e imitar os seus gestos. Lembro-me de no primeiro single (este aqui) há uma parte que ela aparece por detrás de uma flor e olha para uma borboleta. A minha M. fazia-o atrás do sofá. Aparecia assim do nada com aquela cara de caso. Como eu ria à fartazana, ela ainda fazia mais vezes! :) Por estes motivos, decidi comprar os bilhetes para irmos ao concerto. À medida que os dias iam passando e ela aparecia no Panda, dizia à minha M. que ela ia vê-la. Até que chegou o dia!... 
Chegamos cedinho ao concerto e fomos sentar-nos no nosso lugar. Expliquei que aquele era o nosso lugar e não podíamos trocar por outro: ela queria ir o mais para a frente possível. Enquanto a Sara não aparecia, ela ia vendo os vídeos de músicas infantis que ia passando na tela e, cada vez mais empolgada com o concerto.
Quando a Sara apareceu.... a carinha de felicidade da minha M. foi simplesmente a imagem mais bonita que tivesse visto naquele dia! Ela não conseguia tirar os olhos do palco. Estava como que hipnotizada. Depois da primeira música, disse "Quando é que vai dar outro espetáculo?!" (espetáculo = outra música!)
O auge aconteceu quando na música Cowboy (uma das suas preferidas), ela levanta-se da cadeira e começa a dançar e a imitar o que se fazia no palco, ali sozinha, a sorrir... E assim foi todas as músicas que deram a seguir: levantava-se, dançava e cantava.
Reparei que haviam meninos a dançar lá à frente, perto do palco. Perguntei-lhe se queria ir dançar. A resposta foi óbvia e lá foi ela (e eu atrás dela, não fosse eu perdê-la de vista!) e, sozinha (eu sempre a vê-la à distância) lá procurou o melhor sítio que encontrou (o mais pertinho! Nisto sai a mim!) e depois esteve a dançar junto com tantos outros meninos. Uma verdadeira folia!

Uma tarde muito bem passada, mesmoooo! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário