quinta-feira, 9 de março de 2017

Ainda sobre o passado Carnaval...

Na segunda-feira de Carnaval a minha família juntou-se para fazer malassadas!!!! Ai que dor! Estar de dieta pela quinquagésima vez (e desta vez a valer!) e lembram-se de fazer malassadas!... Bahhh!

Adoro estes ajuntamentos familiares. Quando se lembram de fazer coisas de "antigamente". Qualquer motivo vale para nos juntarmos. Fazer malassadas interessava-me bastante, pois gostava de aprender fazer. Já o disse aqui que não sei fazê-las, que até já experimentei uma vez, mas não saíram da forma como deviam e por isso desisti...
A minha madrinha fê-las e muito bem e eu ajudei ali na parte final da coisa... Não foi muito, mas penso que foi o suficiente para me dar umas luzes para a próxima. Bom... falta-me só a receita dela, que por acaso é diferente daquela que deixei aqui... Prometo que depois partilho!

Apesar dos meus pedidos ao Sr. Jesus Cristo das Dietas, não consegui resistir à tentação de umas malassadas acabadinhas de sair do lume...

2 comentários:

  1. Mesmo sem nunca as ter provado, nem ter conhecimento de tal, fiquei com água na boca!

    Beijocas, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo de ficar Hellen! :) São mesmo boas, convido-te a provar! ;)

      Eliminar