sábado, 4 de março de 2017

Será parecida comigo?!

Quando escrevi o post de quinta-feira passada, fui ao google procurar uma foto quer fosse alusiva ao tema (como algumas vezes faço!). Assustei-me quando fiz a pesquisa pelo nome "menina escola"... Nas muitas fotos que vi, encontrei uma que me fez recordar de mim quando era pequenina, com ligeiras diferenças, claro!... Era uma menina que, à primeira olhadela, parecia eu quando era pequenina, em idade de escola primária... Assim de repente, senti vontade de conhecê-la...
Ora vejam se não é parecida comigo quando tinha os meus 5/6/7 anos?!
(O cabelo é diferente na cor e no tamanho, mas é liso... 
A zona dos olhos, sobrancelhas, testa, boca... bem, que estranha sensação!)

4 comentários:

  1. É caso para dizer que, à sempre alguém parecido connosco algures pelo mundo...

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  2. Parece mesmo! Isso já aconteceu comigo tb... se eu achar a imagem te mostro! :)

    ResponderEliminar