terça-feira, 14 de março de 2017

Hoje é a primeira festa dela no céu!

Hoje faria anos aquela que partiu há menos tempo deste meu mundo. Aquela que, por pior feitio que tenha tido, era a minha avó, com quem cresci diariamente até aos meus 15 anos e que me fez sorrir tantas vezes. Chegámos a chorar de tanto sorrir...
Faria anos se fosse viva a minha avó, uma mulher que enfrentou a morte de 2 filhas ainda pequenas num curto espaço de tempo e, quem tem filhos compreenderá, essa é uma dor irreparável que deixa marcas na personalidade de uma mãe/pai para sempre. Apesar disso, ela nunca deixou de saber sorrir, de gostar de viver, de querer viver, passear, conhecer o mundo e outras pessoas, de sentir-se viva e útil. Uma mulher que se amava por completo e amava a sua família em primeiríssimo lugar.
Mesmo nos últimos anos sempre manteve o seu sorriso intacto, o seu otimismo, a sua alegria. Foi, sem dúvida, das mulheres mais positivas e diretas da minha vida! Uma inspiração positiva para mim que guardarei para sempre!

Hoje há, com certeza, uma festança daquelas no céu!
Avó sopra as velinhas e sorri, sorri muito, pois estás finalmente a festejar o teu aniversário com o teu marido, os teus pais e as tuas tão amadas filhas!...
Um beijinho nosso para ti...

Sem comentários:

Enviar um comentário