sexta-feira, 3 de março de 2017

O sexo feminino nasce formatado...

No passado Carnaval, além de vestir a minha M. de moranguinha (o fatinho ainda lhe servia!), também a vesti de Minnie bailarina, aproveitando umas roupinhas que lhe ofereceram assim mais à estilo de "princesa". Quando chegou a hora de se calçar, pensei calcar-lhe as botas... mas ela disse que não podia ser, pois a bailarina tem de usar sapatos de bailarina! Hello Vera! Tinhas de ter pensado nisso mais cedo... Sugeri, então, uns sapatinhos cinza que lhe comprei por altura do Natal, tipo sabrinas. Ela não aceitou! Disse que não eram aqueles! Que queria calçar os seus sapatinhos de bailarina! Por um momento entrei em pânico! Até que ela vai ao guarda-fato e vai buscar umas sabrinas com brilhantes que lhe comprei por altura do casamento do meu primo A. (falei disto aqui!) para poder levar os anéis, mas acabamos por não ir devido à morte da minha avó....
Ela lembrou-se daqueles sapatos e eu não! Será da idade?!
Bom... calçou os sapatos e mostrou que estavam ligeiramente apertados. Perguntei se queria calçar as botas para não magoar os pézinhos. Não quis. Disse que uma bailarina tinha de ter sapatos de bailarina. De qualquer forma disse-lhe que ia levar as botas, caso ela mudasse de ideias. Acham que mudou de ideias?! Não!

Começo a pensar que as meninas já nascem com o espírito de sacrifício incutido em si... Não me venham dizer que aqueles sapatos de meio metro de altura são confortáveis!!! É que, além de desconfortáveis, ainda deformam os nossos pés! Há momentos que temos de andar lá nas alturas, mas as vezes que puder evitar, evito, sem problemas nenhuns!

 (A minha Minnie bailarinha mais linda!!)

Sem comentários:

Enviar um comentário