sexta-feira, 24 de março de 2017

Hoje é o dia...

Após 6 encontros de preparação para a Romaria das Senhoras da Igreja de Santa Clara eis que chega o dia. O dia em que estaremos reunidas para iniciar a nossa caminhada de fé. 
Eu vejo esta caminhada como uma oportunidade de ser uma pessoa melhor. 
Eu não vou participar "porque me apetece", ou porque "alguém que conheço vai". 
Vou com a minha mãe do meu lado. Eu conheço os seus motivos e ela conhece os meus. Eu vou porque tenho uma promessa para cumprir e vou porque tem de chegar o dia em que temos de baixar a nossa cabeça, fechar os olhos e pensar na nossa vida. Ver o que podemos melhorar e o que devemos deitar fora, porque nos faz mal. Vou porque tenho uma família que amo acima de todas as coisas e que precisa que o poder da oração a ajude a caminhar pela vida. Vou porque quero agradecer tudo aquilo que tenho e que conquistei. Vou porque gostava de viver num mundo melhor e se não formos bons uns para os outros, nada faz sentido. 
Hoje vou refletir, vou rezar com todo o meu coração, vou levar no meu coração todos aqueles que amo. Será durante a noite, pela primeira vez. Vai ser uma experiência interessante. 

Sem comentários:

Enviar um comentário