sexta-feira, 21 de outubro de 2016

4ª consulta...

Há 3 anos atrás tive a minha 4ª consulta de gravidez. Estava eu de 22 semanas. Portanto, a minha barriga já tinha dado um bummm e foi exatamente a partir desta data que ela começou a crescer a olhos vistos!
A ansiedade pelo dia da consulta é sempre gigantesca... Parece que 1 mês leva tanto tempo a passar... Tudo para podermos ver aquele serzinho que já amamos dentro de nós, para ouvir o bater do seu coração... Damos tudo por uns minutinhos desses... Foi nessa consulta que vimos que a princesa ia ter a boquinha do seu pai, coisa que mantém ainda hoje... Tinha movimentos lentos, pouco sincronizados, mas o coração batia de uma forma muito poderosa... Vinha aí a minha princesa, aquela por quem daria a minha própria vida... Veio, sem dúvida nenhuma colorir a minha vida, mostrar-me que nada fazia sentido sem ela presente.

Amo-te minha filha...


2 comentários:

  1. Cada consulta uma camada de nervos, uma dor de barriga, uma emoção enorme! Tão bom recordar, beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmooooo! Consola!
      Para o ano posto as mesmas fotos nesta altura e a mesma emoção! Acho que não vai mudar nunca!... :)
      Beijinhos e bom fim-de-semana!

      Eliminar