segunda-feira, 3 de outubro de 2016

O que temos feito nos últimos tempos...

Como disse aqui e aqui, setembro é o mês que uso para "endireitar" as coisas que ficaram paradas durante o verão... Mas este setembro foi insólito! Passamos por provações muito fortes e à conta disso a família teve de se reajustar, com amor e muita paciência, às novas situações: família é isto! Infelizmente nem todos pensam assim...

Bom, no meio de tantas voltas e reviravoltas, tive tempo de fazer limpeza geral ao nosso quarto de dormir. Aproveitei para tirar o fraldário de cena e transformá-lo numa linda cómoda digna de uma princesa e para tirar os quilos e quilos de tralha que estavam a ocupar a minha cómoda. Ficou com um aspeto mais organizadinho.
Também aproveitei para dar uma organizadela aos armários da cozinha e vi que me faltam alguns tupperwares de arrumação. Este será o próximo investimento, já a pensar na casinha nova (que nunca mais é...)
Aproveitei e retirei as janelas do quarto e da cozinha (as da sala tem de ser o namorido pois são demasiado pesadas!) e lavei-as. Nesta tarefa a minha M. quis ajudar e andou lá com um paninho Tupperware todo XPTO para vidros. Digo-vos que é mesmo uma verdadeira beleza. Não é preciso usar aqueles produtos limpa vidros, basta o pano e já está, lindos e transparentes! (passo a publicidade, mas se alguém estiver interessado em adquirir um, é só avisar!)
Falta-me a sala/quarto de jantar e aí é que a porca torce o rabo, pois tantos cantos e cantinhos para limpar e há tantos brinquedos para rever... Tirar o que já não usa e limpar os que vão ficar. Depois será a vez de ensinar a M. a oferecer os brinquedos (em bom estado) que já não usa aos meninos que precisam mais que ela... Sou houver algum, faço questão de registar o momento e contá-lo aqui como correu...

De resto, bem vindo Outubro... e que seja o mês do regresso das coisas boas...


2 comentários:

  1. A minha sogra ofereceu-me esse pano! que maravilha. Também tenho aproveitado para colocar tudo em ordem e limpar! sabe bem, beijo

    ResponderEliminar