quinta-feira, 27 de outubro de 2016

As nossas brincadeiras...

Todos os dias tento ter pelo menos 1h de brincadeira com a minha filha. Brincar ao que ela quiser, com o que quiser. Porque não é só por filhos no mundo, é preciso estar, brincar e sorrir com eles. Eu pelo menos acredito piamente nisso...
Às vezes vamos ao parque infantil (quando o tempo o permite e quando há disponibilidade para tal, ou no dia que o avô A., que é quem normalmente vai com ela, não consegue ir). Confesso que ainda não fui desde que terminou o verão. Outras vezes pegamos no seu avião, ou no carrinho dos bebés e vamos para o parque de estacionamento do condomínio e ela fica para lá a andar de um lado para o outro. Outras vezes, simplesmente não saímos de casa e brincamos ao que ela quer... Este foi um desses dias, em que não saímos de casa... Enquanto a bimby e o forno faziam a comida e a máquina de lavar lavava a roupa, estava eu com ela lá na sala, na brincadeira... Ao som do canal Panda e de muitos sorrisos nossos ela decidiu que seria o dia de me "vestir" de Minnie. 

Foi um momento verdadeiramente engraçado...

2 comentários:

  1. Por aqui também brincamos todos os dias com a Lara (a Maria ainda não brinca grande coisa) e, como tu, acho esses momentos essenciais.
    Ela agora já começa a brincar sozinha e às vezes nem quer que estejamos por perto mas, geralmente, gosta de brincar connosco.
    Também já não se deixa conduzir nas brincadeiras e ela é que decide tudo. :P Crescem tão rápido!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É tão giro vê-las crescer, mas devia ser um processo ainda mais lento... ;) Isso é que era!

      Eliminar