sábado, 29 de outubro de 2016

Sou a mais chata de todas, diz ele...

Achei imensa piada a este artigo aqui...

As esposas são muitas vezes apelidadas pelos seus próprios maridos de chatas, de "pain in the ass", de "mar bravo", de controladoras, de serem quase como o FBI, de andarem sempre em cima, de ter sido a pior asneira da vida deles, de não desistirem de dar ordens, tipo "não faças isso, come isto, atenção àquilo",... Eu, pelo menos sou acusada de algumas coisas que se encontram em cima... Mas sabem?! Já me importei mais! É como o outro diz "eles falam, falam, falam e não dizem nada (de jeito!)". 
No fundo, falo por mim e acho que por todas as "chatas" do universo (digam-me vocês!), acho que nós só fazemos isso, só somos assim, porque nos importamos verdadeiramente com eles. Se não me importasse com ele, tanto me fazia se ele comia ou não, se estava com a blusa amarrotada ou não, se andava com péssimas companhias ou não, se bebia ou não, se chegava tarde ou não,... era igual ao litro... Mas não! Eu sou chata sim e esquisita também e, enquanto eu for assim para ele, existe a certeza que me preocupo com ele e que ele me diz algo... Se um dia eu for a "boa esposa que não chateia nada e que é super fixe acima das mulheres dos amigos dele" aí sim será um verdadeiro problema...

4 comentários:

  1. Eu digo que ele têm que dar graças de eu ser chata, no dia em que não for é porque já não me importo! Beijos

    ResponderEliminar
  2. Concordo absolutamente contigo. Quando não somos chatas é caso para grandes preocupações.
    É sinal de que não estamos nem aí. Sou chata mesmo com todas as pessoas de quem gosto muito.

    ResponderEliminar