sábado, 8 de outubro de 2016

A propósito de decoração...

No passado costumava gostar de cores em casa... Achava que colorir uma casa é que era, que ficava giro, e então, na altura em que andei a preparar o apartamento para viver, decidi dar alguma simplicidade, mas também alguma cor. Assim, arranjei cortinas cor-de-laranja para a cozinha, verdes para a sala e bordeaux e preto para o quarto de cama (são as cores primordiais de cada divisão). Para a casa de banho, como não tem janelas, arranjei papel autocolante para dar viva àquele espaço. Gosto do apartamento como ele está, mas hoje mudava muita coisa... Um dia falo sobre isto!...

Quando imagino a minha futura casa, imagino-a muito clean, muito branquinha, muito moderna... Com poucas coisas sobre as bancadas (o essencial pelo menos), com menos adereços para limpar, com menos tapetes, com menos coisas para estarem por lá espalhadas... Não sei se vai ser assim, nem mesmo se realmente será assim... Nem sei bem quando vai ser... Mas um dia será... um dia... Deixo aqui algumas dicas que espero seguir quando chegar a altura (se nessa altura eu não mudar de ideias novamente!)...

Gostam desta decoração minimalista?!


2 comentários:

  1. Estou como tu, já gostei muito de uma casa colorida mas, hoje, opto por tudo muito clean. Ainda tenho que arranjar muita coisa em casa mas, neste momento, nem móveis tenho. :) Praticamente só umas poucas prateleiras e o móvel da televisão (que não é mais do que uma estante deitada) e as mesinhas de cabeceira. Consola limpar. :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A facilidade em limpar é que me fez mudar de ideias lol

      Eliminar