terça-feira, 25 de outubro de 2016

Palhaços de um raio!

Existem uns palhaços assassínos nos EUA que assustam (e ferem!) pessoas com catanas na mão, motoserras elétricas e afins... A moda atravessou o Oceano Atlântico e chegou a Portugal!!! 
Não há modas boas, não?!
Parece que agora também em Portugal (incluindo aqui esta "pacata" ilha!!!!) existem uns caramelos que se vestem de palhaços e anda para aí a assustar as pessoas. Ora bem... presumo que esses palhaços (que não têm outro nome!) não têm mais nada que fazer na sua triste e mnonótona vida para agora estarem aí nas ruas de Ponta Delgada a assustar as pessoas. Já ouvi, inclusive, que até ao Halloween, os fatos de palhaços estão proibidos de serem vendidos. Verdade?! Mentira?! Não sei ainda... O que é facto é que não gosto mesmo nada da ideia de ter que enfrentar um palhaço na minha frente?! E se eu estiver a correr?! E se já me faltarem forças para correr ainda mais?! Chamem-lhe desculpa esfarrapada, mas até ao Halloween, sozinha na rua depois de escurecer, no way...

Leia mais aqui.
(Fotografia tirada de um perfil do Facebook com esta descrição: Um carro de palhaços tentou agredir um homem aqui na zona do paim! São pessoas que deviam de ter maturidade suficiente para saber que já basta acontecer isso nos Estados Unidos e fazem a questão de fazer cá.(...))

Vocês são mesmo muito Palhaços pá!

Não consigo achar piada a isto:


Sem comentários:

Enviar um comentário