sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Penso que foi o último banho de 2016...

Foi num dia tão bonito, cheio de cor e de muito amor... Aconteceu no último feriado (5 de outubro - nunca me lembro de ir à praia até tão tarde...), na praia da Ribeira Quente, das melhores praias que S. Miguel tem para oferecer aos seus habitantes e a quem nos visita. 
A ideia era só passar pelo túnel ("túnet" como ela diz!) e ir dar um passeio até à praia, mas ao chegarmos lá, o dia estava tão bonito, tão chamativo, que nem eu, nem ela resistimos e, como sou uma mulher prevenida, no carro tinha todo o equipamento necessário para o caso de isso acontecer... Lá fomos nós, as duas aventureiras do meu mundo... A água estava ótima de temperatura, embora um pouco turva... Não importou! Só o facto de podermos desfrutar de uns momentos de plena paz naquele mar, naquela praia, valeu por tudo...
Este é uma paixão que, hoje sei (e ainda bem que assim é!), partilho com a minha mais linda companheira da estrada da minha vida...

Digam lá quem resistiria a um cenário destes, mesmo em pleno mês de Outubro?!

3 comentários:

  1. Tão bom! Assim é mais fácil aguentar o inverno
    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Temos tido dias assim, mas só os podemos aproveitar ao máximo quando estamos de folga... E há que aproveitar mesmo! :)

      Eliminar
  2. É uma das minhas praias preferidas da ilha. :) Beijinhos

    ResponderEliminar