sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Coisas que não percebo...

Porque razão as pessoas metem "gosto" nas suas próprias publicações no Facebook?!
Agora vinha eu aqui ao "Mundo de Vera" e começava a comentar os meus posts... Não faz sentido, pois fui eu que escrevi... Posso até comentar algum comentário que façam ao meu post (que é o que habitualmente faço!)... Quer dizer, eu realmente gosto daquilo que escrevo, se não não escreveria, mas daí até fazer gosto... O facto de estarmos a publicar significa que gostamos do que estamos a publicar, certo?! 
Já pensei e voltei a pensar e não consigo chegar lá... Chamem-me o que quiserem, mas além de me chamarem nomes, agradeço que, se houver alguma razão lógica para tal facto, me digam, me expliquem, só naquela, para ver se entendo de uma vez por todas!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário