segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Jardim Sagres Fest: um evento a repetir sempre!

Como vos disse aqui, ganhei o passatempo que me dava 2 bilhetes para ir ao Jardim Sagres Fest deste ano. Como gostei muito do evento o ano passado, decidi arriscar e fui novamente este ano.
Novamente tudo muito bem organizado, o espírito e as boas energias foram uma constante. O Jardim António Borges é de facto um local bastante idílico e bastante bonito para a realização de eventos como este e aliado à música só pode ficar perfeito, na minha opinião.
A minha M. adorou. Só queria dançar e brincar com a sua amiga A. no pula-pula, que foi pela primeira vez. Não gosto lá muito da ideia dela ir para o pula-pula porque como ela é pequenina e não há restrições de idades, pode magoar-se em algum encontrão com outros meninos, mas como à tarde só estavam meninos mais pequeninos, lá foi ela pular também. E... adorou!
Para ajudar à festa, estivemos com uns amigos e decidimos ir jantar ao Cais da Sardinha. Tudo foi perfeito, exceto a fatia de queijo com bolor que veio para entrada e o sal em excesso que tinha na massa que comemos. Depois do jantar voltamos à festa para a 2ª parte da diversão.



2 comentários:

  1. Este ano não deu para ir mas fui no ano passado e adorei. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lembras-te que o ano passado estive um bocadinho contigo?! :)

      Eliminar