domingo, 11 de setembro de 2016

Vamos almoçar fora antes que o nosso chefe chegue! :P

Como hoje é dia de publicar comidinha, vou contar-vos este meu almoço diferente.

No dia antes do meu chefe regressar de férias, eu e os meus colegas, dignos trabalhadores em pleno verão, combinamos almoçar fora e decidimos ir a um espaço de restauração mesmo aqui ao lado (para evitar atrasos no regresso ao trabalho!). Chama-se 3 Sentidos Pizzaria (antiga Paparoca) e fomos lá para matarmos o desconsolo de um cheeseburguer como deve ser! Ainda não tinha ido lá depois da mudança de nome por isso não sabia para o que ia. Mantiveram o conceito do que era antes e a comidinha continua boa de verdade. Como o atendimento lá demora algum tempo na hora de almoço, ligamos antes a marcar e a fazer o pedido. Pelo que foi chegar lá, preparar a mesa e já está!
Pedimos um menu Cheeseburguer e veio assim com este aspeto que vos mostro. Aquele queijo derretido lá dentro da hamburguer é simplesmente qualquer coisa do outro mundo... Isto, claro, para os amantes de queijo como eu...
Foi um almoço bastante divertido e cheio de boas energias e, claro, enviamos uma foto ao nosso chefe para ele ver o quanto sentimos a falta dele... ahahaha :P


Sem comentários:

Enviar um comentário