quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Que mais nos vai acontecer?!

Penso que a minha família está a passar uma má fase... Primeiro foi a morte da minha avó paterna que, apesar da idade, nos deixou assim meio sem reação... 
Ontem foi a vez da minha avó materna, que viveu até agora sozinha na sua casa, nos pregar um valente susto! Caiu da sua cama e fraturou o fémur direito. Foi levada para o hospital onde foi submetida a uma cirurgia, na qual colocou uma prótese e, espera-se que lá fique internada por uns 5 dias, no mínimo... 
Já não bastava ter um tumor na sua perna esquerda (também no fémur!) há já alguns anos e que tem vindo a crescer a olhos vistos, ter uma anemia, ter de levar insulina e tomar uma dose de comprimidos para tudo e mais alguma coisa todos os dias, agora também tinha de passar por mais isto?! 
O meu irmão também fez uma prótese no fémur e a recuperação não foi nada fácil para ele. Esteve quase 2 anos a andar de canadianas... A minha avó com 92 anos com uma prótese de um lado e um tumor no outro, será ainda mais complicado... No entanto, tenho fé que Jesus nos vai iluminar o caminho que vamos ter de enfrentar daqui para a frente de forma a podermos garantir alguma qualidade de vida à minha avó... Vale termos uma família unida que tem dado provas de que nas horas difíceis estamos lá para nos ajudar uns aos outros... A minha avó é muito querida por todos nós, por isso acho que todos juntos, com muito amor e carinho por ela e uns pelos outros, vamos conseguir ajudá-la... É para isso que a família serve!

3 comentários: