sábado, 24 de setembro de 2016

Sweet Caroline...


Ela é doce e carinhosa. Paciente. Fofinha. Linda. Conheço-a desde que a Regina fez parte da minha vida e já foi há muitos anos... Tinha ela, se calhar, uns 6/7 anos (?!). Andei com ela ao colo e brinquei com ela também. Quis o destino que ela e o meu irmão se cruzassem e, hoje, permanece até hoje no meu coração (e no dele também!). Adora M&M e fez-me conhecer esse mundo mágico também (que não veio nada a calhar!)! Gosto de conversar com ela. É calma, diz as coisas acertadas, é ponderada,... É minha cunhada. Não é minha amiga de confidenciarmos segredos e de sairmos sempre juntas e tal, mas sei que posso contar com ela sempre, pois é essa a confiança que ela me transmite. Espero que ela saiba que também poderá contar comigo sempre... Adora o verão, o mar, o sol, tal como eu (igualzinha, igualzinha!). Faz exercício com regularidade e gosta (mas ao contrário do que pensa, ela não precisa!). 
Quando a minha M. nasceu, foi das primeiras pessoas que a viu, ainda com algumas horas e depois quase que diariamente. Desde esses primeiros dias que aconteceu o milagre da empatia, calma, da paz, que ela sempre conseguiu transmitir à minha M. e com ela a M. sempre esteve serena... Pelo ser de luz que ela é na minha vida e na vida da minha filha, pela história que nos une, pelos valores que transmite à M., pela ajuda que sempre me deu (nunca me disse que não!), pelo amor que sente pela minha filha desde o primeiro momento e pela paixão que a minha M. sente por ela e pelo brilho no seu olhar sempre que a vê, escolhi-a para ser a madrinha da Matilde. Porque, para mim, ser padrinho/madrinha não deve ser escolhido por conveniência, nem por laços mais próximos ou menos, mas sim pela presença física na vida dos nossos filhos, pela empatia que existe desde cedo, pela resposta 101% afirmativa à pergunta "e se eu não estiver, será que a minha filha será feliz com ela, será que será bem tratada, será que será amada com amor de "madrinha mãe" (como até a própria M. a chama, às vezes!)?". 
Hoje ela faz anos, 29 aninhos bem feitinhos, com muito amor, saúde, alegrias e alguns obstáculos para dar mais valor à vida, pois a vida é mesmo assim! Só lhe desejo o melhor que a vida tem para oferecer e que ela sorria sempre por fora e por dentro...

Parabéns Carolina... Espero que tenhas um dia lindo como tu! :)


2 comentários:

  1. Tão bom! Ter pessoas assim na nossa vida, eu também tenho essa sorte, beijo

    ResponderEliminar
  2. As minhas filhas não são baptizadas, mas se fossem (ou quando forem se assim quiserem) terei os mesmos critérios que tu para escolher os padrinhos. É a empatia e o amor que têm pelos nossos filhos que conta. É tudo o que interessa. :)

    ResponderEliminar