quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Um iPhone é como um canivete suíço!

Como já disse neste texto aqui, só tenho iPhone porque encontrei um negócio muito em conta, pois não iria perder a cabeça em comprar um novo em folha gastando quase o meu ordenado inteirinho! Então vai daí, através das newsletters que recebo, descobri mais umas quantas coisas sobre o iPhone que não fazia ideia que ele fazia... :) Podem ler o texto integral, acedendo à página respetiva, clicando aqui.
E, acreditem, há um sem número de funcionalidades tchanannn que eu realmente não fazia ideia!!!! Mas aquelas que mais me surpreenderam pela positiva (e pelo nível de UAU que fiz!) foram estas:

- Se colocarmos o iphone em modo avião ele carrega a bateria mais rápido. --- Isto vai ajudar-me para aquelas manhãs que eu acordo e ele já está no vermelho porque à noite adormeci antes de o carregar!

- Podemos ver a hora e o dia de uma sms se deslizarmos para a esquerda os balões das mensagens. ---- Dahhh!

- Conseguimos tirar muitas fotografias de uma só vez pressionando o botão da câmara sem parar. Essas fotos ficarão agrupadas numa só galeria de fotografias. ---- Agora é que vai ser um tal tirar fotos em movimento!

- Ao agitar o iPhone podemos anular o último texto que escrevemos. Para recuperar o que acabamos de apagar, basta agitar de novo. --- Isto vai dar-me um jeitaço que nem fazem ideia!

- Podemos definir uma palavra-passe mais complexa ou mais simples para desbloquear o iPhone. --- esta vai servir para uma amiga minha que me disse que tinha que colocar um PIN de 6 dígitos! Aprende E. que eu não duro sempre! :P

- Temos acesso a um calendário mais detalhado se virarmos o iPhone na horizontal! --- Uau!

- Para escrever sempre em letra maiúscula, clicamos 2 vezes na tecla shift! --- Desta não sabia e vou utilizar de certeza!

- Se precisarem pendurar quadros certinhos, a bússula faz milagres! --- A bússula vira nível! Milagre da multiplicação! :)

- Conseguimos tirar fotos com maior estabilidade se clicarmos no botão de volume! --- Agora é que vou virar fotógrafa profissional!

Há coisas fantásticas, não há?!
Um iPhone é quase como um canivete suíço, tem ferramentas para quase tudo!


4 comentários:

  1. Caramba, belo post. :D Sim, senhora este é daqueles que vou imprimir e decorar. :P
    Agora estou a sentir-me uma naba. Tenho o iPhone há mais de um ano (emprestado pelo homem que eu não ganho para essas coisas) e não sabia nada disso.

    ResponderEliminar
  2. Vou estudar isso logo à noite! Eheheh! que dicas mágicas! O meu foi grátis, senão não o tinha!
    Beijos

    ResponderEliminar