quinta-feira, 23 de junho de 2016

Arraial do S. João da Vila

Depois da marcha percorrer a rua principal da Vila, dirige-se ao espaço da ACREDEF, situado depois do Largo Bento Góis, onde há festa pela noite dentro. Há um lanche que é oferecido pela Câmara Municipal de Vila Franca do Campo para todas as marchas e onde encontramos as marchas que dançam antes e depois da nossa. Depois do lanche é tempo de trocar de roupa. O penteado e a maquilhagem permanecem até a manhã seguinte, pois é altura de dar um pézinho de dança no Largo Bento Góis. Há sempre muita gente no largo, a dançar nas ruas, muita alegria no ar... A música é quase sempre música de bailaricos e só faz sentido ser assim...
Uma das coisas que mais me cativou no meu namorido foi o facto dele gostar de dançar em bailaricos! Sempre fui muito "bailarina" e por isso tinha de arranjar um parceiro que me fizesse a perna para a dança... Às vezes sou eu que estou cansada, mas quando ele me "puxa" para dançar, é impossível dizer que não. É dos melhores dançarinos que eu conheço!... 

Hoje espero dançar muito com ele e com a nossa M. (que já mostrou gostar de dançar também...)! :)


Sem comentários:

Enviar um comentário