segunda-feira, 27 de junho de 2016

O Brasil no meu coração... sempre!

Já o disse aqui e volto a repetir as vezes que forem precisas: eu adoro o Brasil! Mesmooooo! :)
Hoje lembrei-me da minha cidade maravilhosa logo que ouvi a nova música de Olavo Bilac a solo (quem me conhece sabe que adoro as músicas dele e dos Santos e Pecadores!). O nome do álbum é "Músicas do Meu Mundo" (não podia ter outro nome! É o espelho da pessoa que ele é!)... 
A música "Copacabana" soou-me muito bem e podia ter sido escrita por mim porque era mesmo isso que eu queria: 
"Ir até ao outro lado
(...)
aonde mesmo a tristeza até sabe o que é sambar"
(...)
Quero beber um chopinho na Tijuca ou Ipanema
Ouvir contente um chorinho
Na Lapa ou Copacabana

Vou andar no Calçadão
(...)
E beber água de côco
Ver a coisa que é mais linda graça que vem e que passa"

Ai meu lindo Rio de Janeiro!...



Sem comentários:

Enviar um comentário