sexta-feira, 3 de junho de 2016

Dia de praia estranho

Como, há uns dias, estava solinho (estranhamente!) decidi ir novamente à praia com a M., ver se realmente o S. Pedro dá uma folguinha... Mas desta vez com direito a bikini, protetor e toalha... e tudo aquilo que se leva para a praia quando vamos com crianças (o balde, as forminhas, a pá, o garfo, a "tenda" para proteger do sol, as fraldas, as toalhitas, água, alguma comidinha... basicamente quase os bens de primeira necessidade todos...). 
O dia estava lindo, azulinho e cheio de raios de sol... tinha algum vento, mas suportável. O mar estava mansinho, mas um tanto fresquinho. Depois de montarmos o estaminé todo e da M. colocar alguma areia na zona que montamos (!!!) era hora de irmos ver a temperatura da água. Fomos ver 2 vezes tal foi a adoração da M. pela água. Ela só dizia "mais, mais,...", mesmo até tremendo o queixo. Acho que vou ser daquelas mães que passam o dia na praia a chamar os filhos para a toalha e, depois de 500 mil vezes a chamar, lá vêm eles roxos e engelhados de frio... Estou mesmo a imaginar a minha figurinha... 

Depois de um bocadinho, e aproveitando que a M. estava entretida a brincar com os restantes viciados em praia como eu, deito-me na toalha pensando eu que ia aproveitar um pouco dos raios de sol e vejo isto um cenário completamente diferente... Era hora de arrumar a tralha toda...

Ao fim da tarde choveu e continuou a chover pela noite dentro... É isto... os Açores!

À chegada...

Levantar arraiais... 

Sem comentários:

Enviar um comentário