quarta-feira, 1 de junho de 2016

Estou mesmo deprimida com isto!

Como já disse já acompanhei mais futebol do que hoje em dia... mas gosto de saber do Benfica e da selecção portuguesa. Quem me conhece também sabe que sou fã da seleção brasileira (acho que noutra vida vivi no Brasil!) e que também simpatizo com a espanhola e italiana. Tudo o que é latino mi gusta! :)
Quando se aproxima eventos europeus e mundiais de futebol, a música é uma das coisas que mais me chama a atenção, porque gosto e normalmente fica no ouvido. Lembro-me por exemplo da música do Euro de 2004 ou da música da Galp desse mesmo ano, do Mundial de 2010, do Mundial de 2014 ou da seleção brasileira desse mesmo mundial. Tudo músicas alegres, divertidas, que nos fazem sentir a festa do futebol...
O Euro 2016 está a aproximar-se e uma das coisas que me chamou a atenção foi mesmo a música de apoio à seleção portuguesa! Que coisa é aquela?! Tem tudo de deprimente... a própria voz do cantor (Pedro Abrunhosa) é deprimente. Atenção que eu acho o Pedro Abrunhosa um excelente poeta e escritor, mas não para fazer uma música para o futebol!!!! 
Gosto bem mais desta e desta que, não sendo oficiais, são bem mais alegres e a letra está gira! Enfim... Portugal no seu melhor!...

Vá lá que a música oficial do próprio Euro 2016 é alegre!

Sem comentários:

Enviar um comentário