segunda-feira, 6 de junho de 2016

Lacinhos diferentes e lindos

Outro dia venderam-me uns lacinhos diferentes mas que achei que a minha M. ia adorar, porque são um mimo. Eram da Minnie, claro!
Um é vermelho e outro é cor-de-rosa. Lindos, lindos. A minha M. adora-os e escolhe normalmente o lacinho vermelho. Ou é por ser vermelho do Benfica ou é pela Minnie estar mais nítida, mas é um facto. Apesar dela preferir a cor rosa, dos 2 lacinhos, ela gosta mais do vermelho e usa-o com alguma frequência.
A compra dos lacinhos reverteu para ajuda a animais abandonados, o que foi uma grande iniciativa por parte de quem os faz. E quem os faz é a mulher do meu colega do lado de trabalho, que é uma jeitosa para a costura (e acredito que para outras coisas também!). Podem ver o trabalho dela aqui (e adquirir algum miminho para as vossas princesas também). Chama-se Atelier Solinho. E uma coisa super curiosa, que também vou partilhar, é que a filha deles, a I., também já começa a mostrar os seus dotes quer de costura, quer de pintura. Registem, pois no futuro é provável que oiçam falar dela.

Sem comentários:

Enviar um comentário