sábado, 18 de junho de 2016

Um lindo bebé-milagre...

A semana passada li este artigo e fiquei a pensar nele...
É de facto um caso muito hilariante e com um final feliz... Um bebé que cresceu na barriga da sua mãe que ficou em morte cerebral quando ele só tinha 17 semanas, fruto de uma hemorragia intracerebral.
Faz-me pensar... Lourenço Salvador é o seu nome. Lourenço foi o nome que a sua mãe escolheu... Um nome lindo. Se calhar a única coisa que escolheu para o seu filho. É muito triste! :( Uma mãe não ter oportunidade de ver um filho crescer... uma mãe que dá a vida e não pode pegar no filho ao colo, sentir o seu cheirinho, ouvir o seu choro, o primeiro sorriso, os primeiros passos,... Não é justo! Não é justo uma mãe perder um filho, como não é justo um filho nem conhecer a própria mãe.
Lembro-me que depois da minha M. nascer, eu só pensava em tratar bem da minha saúde para não lhe faltar nos próximos anos. Continuo a pensar assim hoje em dia, mas já não paranóica... Quero vê-la crescer, acompanhar as suas vitórias, ampará-la nas suas derrotas, dar-lhe infinitos beijinhos e abraços e ser simplesmente a mãe dela por muitos e muitos anos...
Ao Lourenço Salvador desejo que, mesmo sem a figura da sua mãe presente na vida dele, possa agradecer com as suas vitórias o dom de estar vivo e encontre o amor da sua mãe na figura do pai, dos avós e restante família. Uma mãe faz sempre falta, oh se faz...




Sem comentários:

Enviar um comentário