quarta-feira, 22 de junho de 2016

O primeiro trimestre já está! :)

Numa gravidez depois dos 3 meses (normalmente!) passa a fase mais crítica da gestação... Lembro-me que na minha gravidez, os primeiros 3 meses foram de um certo cuidado e acabei por ir parar ao hospital com uma espécie de alergia qualquer. Tinha a minha barriga toda malhada e uma comichão que não conseguia controlar. Cheguei a acordar a meio da noite de tanto me coçar... 



Não sei se nos blogs as coisas funcionam assim, mas uma coisa é certa: já se passaram 3 meses desde que abri este espaço de reflexão sobre a minha vida e sobre o que me rodeia. É um bocadinho de mim, de como sou na realidade, para quem me lê...
Em 3 meses conto com algo como 23 mil visualizações no total. Nos Blogs de Portugal estamos no número 536 do ranking dos mais vistos a nível nacional (não sei bem se isto é bom ou mau!). Perante estes dados só vos posso agradecer todo o carinho e cada clique que me oferecem. Espero que continuem por cá e eu também espero por cá continuar...

2 comentários: