domingo, 19 de junho de 2016

Step 1 do desfralde: Armadilhar a casa

Como disse, para breve ia iniciar o desfralde da minha M. e vai daí, antes de tudo, quis armadilhar a casa para eventuais descuidos. 
Primeira coisa a fazer: tirar o tapete da sala e colocar algo mais impermeável... quando o meu irmão e cunhada foram à América, pedi-lhes daqueles chãos de borracha de letras, pois cá só tinha encontrado algumas letras e eu queria o alfabeto todo e, além disso, aqui era caro como um raio... Na América é tudo mais "fun" de comprar e por isso aproveitei a boleia! :) Vai daí, não montei logo porque estava à espera de colocá-lo na casa nova... mas a M. ia crescer e ia deixar de achar piada àquilo que decidi que esta era a altura certa para substituir o tapete lá de casa que já estava preparado para ela, tipo amortecedor das quedas. Já passamos essa fase e chegamos à fase do xixi e do cocó por todo o lado... Nada melhor do que aquele chão de letras para ser fácil de eliminar os eventuais descuidos.
A minha M. adorou! Agora a brincadeira é tirar e por letras! :) Já não sei quantas vezes já arrumamos aquilo! :) E aquilo é super fixe pois é quentinho... Não me importo mesmo nada dela estar descalça lá, desde que depois se calce para andar no resto da casa...
Ficou um mimo!


Sem comentários:

Enviar um comentário