quarta-feira, 18 de maio de 2016

"Adoro-te" cadeira da tortura...

Mais uma vez fui "visitar" a minha Dra. Sara. Pensava eu que ia sentar-me na cadeira da tortura, abrir a boca e mais uma limpeza dentária... mas não! O que fui fazer?! Medir as minhas gengivas... Basicamente ela andou a medir cada dente/gengiva e eu limitei-me a sentir uns "beliscões" nas gengivas e ouvir 3, 3, 3, 4, 5, 6, 3, 3, 3, 5, 3, 6,.... na voz mais doce da Clínica. Logo me pareceu que quanto maior o número pior o cenário... Ela disse que o "saldo" estava positivo e que, desde a última vez que nos vimos, as minhas gengivas estavam bem melhores (pudera! Andei fanática por lavagens de dentes!)... 
Confesso que gostei do que ouvi (embora se não ouvisse era bem melhor! Era sinal que não estava a passar por isto!) e espero, sinceramente, que as minhas gengivas respondam sempre positivamente ao tratamento, caso contrário eu vou ter de fazer uma cirurgia e eu não queria mesmo nada... 

Sem comentários:

Enviar um comentário