domingo, 15 de maio de 2016

E assim se passaram 10 anos...

Há 10 anos tinha eu 27 anos...
Provavelmente por ter passado por tanta coisa tão marcante nestes últimos 10 anos, parece que demoraram uma eternidade a passar, e no entanto, tudo parece que foi ontem... Foram, sem sombras de  dúvidas e até hoje, os 10 anos mais marcantes da minha vida!
Se passava por tudo de novo?! Sim passava, mas eliminava o período desde Abril de 2008 até 27 de Janeiro de 2009.
Se mudava alguma coisa?! Mentiria se dissesse que não! Apesar disso, não me arrependo de nada do que fiz e de nada que não fiz, porque essas foram as minhas escolhas e, bem ou mal, fazem parte da minha vida e é esta a vida que quero e tenho de viver. O segredo está em exercitar diariamente o nosso ser e a nossa mente para transformar tudo o que nos acontece em algo positivo. 

Claro que nestes últimos 10 anos podia ter ganho uma vez o primeiro prémio do euromilhões, ajudava muito o meu presente, mas não seria a mesma coisa. Além disso, não me lembro de ter jogado! :) Mas, enfim, cá estou eu, passados 10 anos, com o mesmo namorado (quem me permitiu ser mãe e a quem eu continuo a amar) e com um único pensamento: o meu euromilhões é a minha família com saúde e amor e não há euromilhões em dinheiro que pague isso!...

Que os 10 anos se multipliquem muitas vezes, com menos pedregulhos e com mais saúde, paz e amor.

2 comentários: