sábado, 21 de maio de 2016

Casa à venda!

Tenho uns amigos que, ao casarem, decidiram viver em Ponta Garça. Construíram uma casa linda, enorme, com imenso espaço para os filhos, que vieram depois (um casalinho lindo, lindo), brincarem, quer fora, quer dentro de casa. Os quartos são espaçosos e a cozinha e sala de jantar e estar são enormes. Tudo aquilo que eu gostava de ter numa casa, mas como não tenho metros quadrados suficientes, tenho de me concentrar no meu espaço.
A verdade é que, depois de termos filhos, a nossa maneira de ver a vida muda completamente e todo o tempo disponível queremos oferecê-lo a quem nos enche os dias de alegria - a nossa família. Perder tempo em viagens para baixo e para cima (eles trabalham na Lagoa e Ponta Delgada) não é um cenário que me cativasse também. Seria tempo que estava a gastar podendo estar sentada no tapete a brincar com a minha filhota.
Além disso tudo, para ficarem mais próximos dos pais, os filhos deles vão passar a frequentar escolas na Lagoa. Ou seja, hoje não faz qualquer sentido continuar a viver ali. Para mim também não faria qualquer sentido.

Deixo aqui algumas fotos da casa deles que se encontra já à venda. Pode ser que alguém passe por aqui por acaso e veja nela a casa dos seus sonhos. Pode ver mais fotos e informações da casa aqui, aqui e aqui.












4 comentários:

  1. Tão gira! Se não fosse em Ponta Garça...
    Mas tenho uns amigos que estão a procurar uma casa grande vou enviar-lhes o link.

    ResponderEliminar