sexta-feira, 6 de maio de 2016

O último dia

Ontem foi o último dia da festa do Senhor Santo Cristo dos Milagres. Apesar da M. estar um pouco constipada e apesar de uns contratempos que atrasaram a nossa saída de casa e, consequentemente, nos obrigou a fazer uma "visita relâmpago" na festa, fiz questão de ir com a minha M. e o namorido para gastarmos os últimos cartuchos existentes (ainda tinha 2 senhas para o carrossel que era preciso gastar, afinal de contas cada uma era 1,5€, não se podia perder!). Todas as voltinhas dadas durante as festas limitaram-se ao carrinho dos bombeiros e ao carrinho do Pateta e do Pica Pau, todos os que mais lhe transmitiram maior segurança. Lembro-me que desde pequenina sempre foi muito prudente. 
E bom, lá fomos nós à "fésta", ela andou no carrossel, comemos um cachorro quente e comprei-lhe uma chucha de açúcar (que ela comeu só hoje!). 
Depois casa que no dia seguinte era preciso levantar cedinho e eu sou chata no que diz respeito às horas de soninho dela, como sabem... ;)

Que o Sr. Santo Cristo nos acompanhe durante este próximo ano...


2 comentários:

  1. Podes querer Vera , que ele nos acompanhe sempre :) tb adorei o meu ultimo dia :) meus minis sentiram o gosto da festa, visitaram o Senhor Santo Cristo :) foram às rifas e carrossel :) até para o ano se Deus quiser :)

    ResponderEliminar
  2. ;) este ano sem chuva correu bem!

    ResponderEliminar