terça-feira, 3 de maio de 2016

Hoje é o dia dele e ele nada!

Dizem os entendidos que hoje é o dia do sol! Ele deve andar ocupado em qualquer lado, pois por cá hoje ainda não passou!

Quem me conhece minimamente sabe que sou uma apaixonada pelo sol. Basta ele aparecer e já começo quase que a ressacar por pegar na minha toalha e ir de encontro ao mar/poça mais próximo. Mas... já lá vai o tempo que passava horas e horas ao sol e que ia sem qualquer proteção (cabeças!). Continuo a adorar o sol, mas bezunto-me de protetor fator 50+, principalmente na cara, ombros e peito (são as minhas zonas mais sensíveis!).  Com a minha filha sou chata ao quadrado! Com ela uso 2 protetores, ambos fator 50+. Antes de ir para a praia coloco um deles que é mais espesso e mesmo que vá à água, sempre fica ali uma camadinha. E depois, sempre que vem da água (fá-lo umas 20 vezes por hora!!!), ponho outro protetor spray que é mais diluído. Ela deixa (pelo menos no ano passado deixava!). Além disso, adquiri um guarda-sol gigantesco onde ela pode brincar, ficar abrigada do sol e onde também cabem adultos. Muito bom!
Vamos ver este verão como se porta... quando vier o sol! E ela fica tão gira moreninha! :) Vá lá que não tem pele cristalina. Pode apanhar solinho com a mãe! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário