quarta-feira, 4 de maio de 2016

Ela gosta de tascas

Como na segunda-feira foi feriado, aproveitamos para almoçar nas tasquinhas das festas. Como não sabia se a M. ia gostar da comida de tasca, precavi-me e dei-lhe uma sopa antes de sair de casa (e levei mais umas comidinhas para ela ir comendo durante o tempo que estivéssemos pela festa). E lá fomos nós, à aventura.
Ela quis parar em tudo o que era chafariz e ver tudo o que podia da festa, mais uma vez... Ela é festeira e gosta de se divertir e aproveitar cada pormenor. A mãe e o pai são assim, por isso ela só podia ser assim. :)

Resultado: a minha M. adora comida de tasquinhas. Foi só colocar a comida na mesa que ela já pedia carne e batata e morcela e tudo o mais que havia. Pronto, está confirmado! Filho de peixe sabe mesmo nadar! :)



Antes de irmos embora para casa, porque no dia seguinte era preciso acordar cedinho, os Bora lá Tocar e os Gigantes vieram presentear-nos com umas batucadas, que fez as maravilhas da M. (e minhas também!)


Depois encontrei a amiga T., que conheço desde sempre, junto com a sua simpática filha L., que é um doce de menina. Eu gosto é de gente assim: bem disposta e positiva, vulgo: pessoas com "espírito de Verão" :)


Sem comentários:

Enviar um comentário