sábado, 21 de maio de 2016

Não me enganaram, mas muitos devem ter caído nesta...

Normalmente faço as minhas compras grandes no Hiper Solmar de S. Gonçalo, ou, agora que os sacos são pagos e eu ainda não tenho o cestinho operacional no meu carro, tenho ido também ao Solmar da Avenida e à Casa Cheia de Ponta Delgada (cidade). Gosto muito dos produtos Pingo Doce e cá só na cadeia Solmar os encontro. Na Casa Cheia compro as fraldas e alguns detergentes que saem muito em conta também. No entanto, também costumo ir ao Continente da Fajã de Baixo, principalmente porque lá é o único sítio onde eu compro frango já cortado aos pedaços, porque eu odeio cortar frango... Aquela nheca não me cativa mesmo nada... Outro dia fui a esse mesmo estabelecimento e constatei um facto muito grave! Eles enganam-nos à fartazana! Até mete dó!

Normalmente, compro legumes frescos, mas, nas poucas vezes que tenho espaço no meu minúsculo congelador, opto por comprar sacos de brócolos (porque é o que mais gasto em casa e dá sempre jeito tê-los à mão de semear!). E vai daí vejo isto:

"Brócolos Continente 1kg 1,89€"

E depois dou meia voltinha e, a uns 5 metros, encontro isto:

"Brócolos Continente 1kg (+ 500gr oferta) por 1,89€"


E fico a pensar: mas afinal o preço é o mesmo!!!! Vou levar o maior, pois está claro!!!!

2 comentários:

  1. Oh, nunca tinha reparado nisso. E ainda hoje comprei 2 sacos de brócolos no continente...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois também nunca tinha reparado até esse dia... Tenho de estar mais atenta! :(

      Eliminar