sexta-feira, 27 de maio de 2016

Estou feita ao bife...

Como o tempo aqueceu qualquer coisinha há umas semanas atrás, decidi que já era altura de mandar a roupa de inverno de férias (bad choice!)! Entretanto, o tempo arrependeu-se, mas eu não! Por isso, nos últimos dias tenho feito as mudanças da roupa lá de casa. Isto é, arrumar a maior parte das roupas de inverno, lavar as roupas de verão e passá-las a ferro (aquela minha tarefa que me faz "trepar" paredes!), para estar tudo operacional quando o calor vier...
O tempo, esse não sabe o que quer! De manhã está frio, fim da manhã chove, à tarde faz sol, fim da tarde frio outra vez... Mesmo assim a roupa tem secado bem (coisa que lá em casa é complicado às vezes, principalmente no Inverno!)... Pior vai ser passá-la toda a ferro... Tenho-o feito aos pouquinhos, para ver se o meu coração de doméstica não colapsa. É que ele é muito fraquinho! Quando chego ao quarto e vejo a "torre eiffel" que está lá à minha espera quase que dou meia volta e durmo no sofá... Mas já sei que aquilo está lá para mim... Pode ser que a minha veia de doméstica ressuscite algum dia e eu me abrace ao ferro como se não houvesse amanhã!...

Ok. A esperança é a última a morrer...

Sem comentários:

Enviar um comentário