sábado, 7 de maio de 2016

Sapatinho da Cinderela

Ia eu, mais a minha M., muito bem da vida, no passado sábado para a procissão do Senhor Santo Cristo dos Milagres quando sinto a sola da minha sabrina super confortável que escolhi para não me magoar os pé durante a procissão, a saltar do chão... A partir desse momento foi só sentir a "língua" do sapato de fora! Como podia eu ir numa procissão assim?! As minhas sabrinas pretas, clássicas, lindas... O que ia ser da minha vida?! Voltar atrás impossível, pois já estava atrasada! Primeiro pensamento: vou pedir ao namorido para me trazer quando vier ter connosco. E se ele demorar?! Vou andar na procissão com este sapato assim?! Segundo pensamento: Se encontrar uma loja aberta e se tiver algum sapato em conta compro. Mas o que deve estar aberto?! Só mesmo os chineses! Bahhh... Não gosto de comprar vestuário ou sapatos nos chineses. Normalmente os sapatos magoam e não têm qualidade... Mas, naquele momento, em que ia numa procissão, era urgente e uma necessidade extrema.
Entretanto quando cheguei à baixa reparei que ainda existiam lojas abertas, sem serem apenas os chineses e a Foreva também. Entrei, embora estivesse com receio que não ia encontrar nada "em conta"... mas eis que a minha M., que é apaixonada por brilhantes, pegou nestas sabrinas que vêem na foto. São lindas. Dá para uma ocasião mais informal, mas também para algo mais sofisticado, sem ser preciso usar saltos altos. E acreditem, são ainda mais confortáveis do que as minhas anteriores. E foram muitooooo em conta... Adorei a minha compra e já as usei montes de vezes! À noite, com as luzes, ou de dia, com o sol, os sapatinhos brilham. Ficam ainda mais bonitos!

Sem comentários:

Enviar um comentário