sexta-feira, 6 de maio de 2016

Já encontraram a vossa Casa Certa?!

Esta é uma das imagens com que nos deparamos ao entrar no site Casa Certa

Sou suspeita, mas a primeira vez que entrei no site de que vos falo, apareceu-me esta linda imagem, a qual me remete para uma Lisboa que eu deixei, onde eu vivi 6 dos melhores anos da minha vida. As cores vivas, o som característico dos elétricos, a calçada branca das ruas, o cheiro de Lisboa, as músicas variadas pela rua e os acordes soltos na Universidade... Ai que saudades!!!

Bom, mas o que queria falar neste post era mesmo do site em si. Trata-se de um portal imobiliário. Todo o site está estruturado de uma forma muito intuitiva e simples. É um site bastante "clean", fator que eu adoro nos sites e páginas que visito. Este site permite aos vendedores imobiliários incluírem os seus imóveis para venda, assim como permite ao público em geral procurar a "casa certa" para morar. Em qualquer parte do país! Para os distraídos, as ilhas (dos Açores e da Madeira) estão aqui também presentes! E é tão simples! Basta escolherem pelo menos 3 critérios (finalidade, tipo e distrito), no entanto, se quiserem ser mais precisos, o melhor mesmo é escolherem os restantes 2 (concelho e freguesia). Se quiserem adicionar ainda mais critérios têm também outras opções. E depois dos critérios escolhidos, aparecem todas as opções possíveis e por ordem crescente de preço. Simples, não?!
Se estão à procura de casa ou se pretendem vender a vossa, basta-vos aceder a este site e já está: um mundo cheio de boas opções à sua escolha!

Este site foi construído por um amigo muito querido, madeirense a residir em Lisboa. Por sermos ambos os únicos ilhéus da nossa Universidade, ficamos parceiros em tuna (ele na dele e eu na minha, claro, porque "mistas" só gosto de tostas!). M., o site está simplesmente espetacular! Mesmo! Parabéns! :)


3 comentários:

  1. Até fiquei com vontade de procurar casa outra vez. :) Por acaso tenho a mania de, de vez em quando, ir pesquisar o que se está a vender de casas e apartamentos por aí. Sonhar não custa! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também já fui sonhar lá no site uma casinha na Ericeira ou Mafra... Coisa pouca: isolada, com jardim à volta,... tudo o que tenho direito, mas que por não ter nascido rica, não posso comprar! :)
      Às vezes vou só em busca de ideias para a decoração da minha! :)

      Eliminar
    2. Sim, também procuro ideias de decoração assim. hehehehe

      Eliminar