quarta-feira, 18 de maio de 2016

Saem sempre coisas lindas para os mais pequenos

Sempre que me aparece um catálogo da Tupperware, vejo uma vez, vejo duas e prendo-me sempre (sempreeee) na área dos artigos para crianças. São as cores, a criatividade de quem criou os artigos, a utilidade, tudo me cativa nesses artigos. Tenho sempre de me conter para não mandar vir cada coisinha, porque tudo me parece um mimo... Hoje, chegou-me às mãos dois catálogos especiais, um deles para criança, que eu achei fantástico e não posso deixar de partilhar convosco.
Deixo aqui os artigos de criança de que vos falo.

Vejam-me só este mimo... Tão útil nas nossas casas a partir do momento que descobrimos um mundo novo a partir da primeira toalhita que usamos...


Tão jeitoso para os vossos filhos levarem para a creche, ou quando forem passear com eles. Um charme comer de algo assim tão giroooo!



Um mimo também isto aqui. A vossa mesa ficará bem mais colorida e linda. 

Quem não se lembra desta lancheira, que antes era cor-de-laranja?! Este verde está um espanto! 
E o copo palhinha?! Quem convive comigo e com a minha M., sabe que ela usa e abusa do seu copo palhinha, para qualquer lado que vá. E acreditem que não o dispenso por nada! E ela também não...




Deixo também aqui os artigos para adultos, que também gosto, mas que, ao contrário da linha criança, me consigo conter mais...

Fazer massas no microondas de forma rápida e eficaz aqui neste Micromassas, que antes era comprido e agora é assim redondo e com capacidade para 3l.

Também tenho uma Charme Plus com colher e acreditem que a comidinha fica bem cozida em apenas poucos minutos no microondas e a comida aguenta o calor muito mais tempo quando está aqui dentro. Comprovado por mim!

Este guarda massas também é um espetáculo e dá para mais do que 2 pacotes de esparguete. Muito bom!

Agora, se forem como eu, vão perder-se apenas com estas imagens, por isso, caso pretendam encomendar algo para vocês, ou para os vossos filhotes, podem fazê-lo diretamente comigo, enviando-me um email. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário