segunda-feira, 30 de maio de 2016

Um grande motivo de orgulho para todos

Quando vemos TV e aparecem aqueles anúncios "chatos" (que nunca mais acabam!) entre programas, não imaginamos o trabalho, o talento e o tempo que são dedicados a cada minuto de publicidade. Mas hoje, quero expressar o meu orgulho por saber que por detrás de algumas publicidades são feitas por alguém que me é relativamente próximo. Ele é cineasta. É realizador. É jovem. É bonito. É português. É açoriano! E é irmão da minha prima D. Falo de Augusto Fraga. É realizador residente da Krypton, mas também trabalha em outras empresas de produção no mercado internacional. Já conta com publicidades feitas para marcas como Nike, Heineken, Vodafone, Playstation e Mercedes Benz. Podem ver alguns filmes dele aqui.

Desta vez, assinou o filme da Coca Cola para os Jogos Olímpicos do Rio em 2016 (Uau!). As imagens são todas reais, assim como as emoções que ele captou dentro do filme, e também as que captou em mim quando o vi e é isto que eu gosto nos filmes que faz: as emoções que provoca em mim!
Este anúncio foi filmado em Pequim, durante 4 dias. Conta 3 histórias diferentes, de 3 atletas chineses. No fundo, o que o anúncio nos mostra é que os melhores momentos são aqueles que são partilhados com as pessoas verdadeiramente importantes. E não é mesmo?!

Sem comentários:

Enviar um comentário