domingo, 8 de maio de 2016

Sou boa companhia

Depois de ler este artigo, confirmo que consigo preencher os 7 requisitos e sou, sem dúvidas nenhumas, uma excelente companhia. Ora vejamos:

1- Sou de baixa manutenção? Sim sou! Gosto de coisas simples. Momentos intensos (que quanto maiores e mais intensos, melhor!). O sol na minha pele. A água do mar. O salgado que fica no corpo. Gosto de pessoas especiais. Pequenos gestos que marcam, efetivamente, toda a diferença. Sou feliz com muito pouco.

2- Anseio por aventura? Sim anseio! Gosto de aventuras. De fazer coisas diferentes. Tudo desde que não englobe montanhas russas e saltar de penhascos ou pontes, tudo o que não englobe alturas e animais que tenho medo (ratos, baratas, aranhas, centopeias, cobras,... mas essencialmente ratos e cobras!). De resto alinho em tudo. Até porque acho que a vida deve ser aproveitada ao máximo.

3- Sei ser descontraída? Sim sei! Acho que é o melhor que sei fazer. Estirar-me numa praia (sem vento) ou numa piscina natural ou não, com o mar/a água aos meus pés é do melhor que me pode acontecer. Ouvir o som das ondas. O silêncio. É divinal.

4- Posso ser feliz com qualquer orçamento? Sim posso. Se não puder ir a um destino de praia mais longe, contento-me bem com uma praia/piscina aqui ao lado. Todos os dias. Sem me cansar.

5- Sei como deixar o trabalho no escritório? Oh se sei! Numa praia/piscina não há ecrãs de nada. O que é ótimo para a nossa paz de espírito.

6- Consigo lidar com areia no corpo? Sim consigo. Apesar de preferir não tê-la, sei que é um "mal" necessário para quem vai à praia. Assim, sacode-se um pouco, esfrega-se outro tanto e depois no fim leva um banhico que lava a alma e tira qualquer areia do corpitxo.

7- Sei ser grata pelas coisas pequenas? Oh se sei. E cada vez mais. Aprendi que devemos valorizar as pequenas coisas e sermos gratos por isso, pois a vida são 2 dias e temos de aproveitar tudo o que a natureza nos proporciona.

Por tudo isto, e por ser adepta da vitamina D e do mar (praia/piscina natural ou não/poça,...) podem crer que sou a melhor companhia que podem ter! Estimem-me! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário