terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Devaneios para o novo ano...

Antes de terminar 2016, li um artigo (este aqui) que me fez pensar e que me encheu devidamente as medidas para este novo ano que ainda agora começou. Basicamente diz tudo aquilo que venho defendendo desde sempre. Ninguém é feliz sempre. A felicidade é uma escolha nossa. A forma como encaramos a vida é uma escolha nossa.
Chega a um dia que temos de dizer "basta". Chega a um dia que reconhecemos que temos de mudar algo na nossa vida para bem da nossa sanidade mental!... Há o dia em que temos de deixar de ser simpáticos sempre e temos de passar a ser mais assertivos naquilo que queremos para nós, para bem da nossa felicidade, mesmo que seja passageira. 
Definitivamente, quanto a mim, eu sei que não quero deixar-me levar pelas coisas más que me cercam e nem quero ser a 2ª opção de ninguém, portanto o que tenho a fazer é manter a calma e a minha serenidade física e psíquica e usar a gentileza que existe em mim para gerir o meu dia-a-dia com aquilo e aqueles que são prioritários para mim...

Que 2017 seja um ano de grandes mudanças, daquelas que valem realmente a pena...


2 comentários: