sexta-feira, 17 de junho de 2016

Fomos à festa!

No passado fim-de-semana foi festa na minha freguesia de infância...
A minha ideia era participar das festas nos dias todos, mas dada a distância e outros fatores, infelizmente, só consegui ir no dia da abertura. 
Foi o dia da inauguração de um largo junto à igreja, a inauguração das luzes, de um espetáculo de folclore e o dia em que distribuíram variadas sopas feitas por gente da freguesia, uma espécie de "mini-festival de sopas". Deu para rever a maioria das pessoas, queridos amigos de sempre (e para sempre!), passear na festa, comprar bilhetes no bazar (e ganhamos 2 conjuntos de copos!) e ainda para reviver as festas de Santo António de quando eu era pequenina! :)
A minha M. adorou a sopinha (de peixe, a sua preferida!) e quando viu a amiga I. ficou radiante. Só queria brincar com ela! É, sem dúvida, muito bom ver a minha filha sendo amiga da filha de uma das minhas melhores amigas. É como se fosse a continuidade da nossa amizade...

Uns recortes do bocadinho que lá estivemos...





Sem comentários:

Enviar um comentário