sexta-feira, 3 de junho de 2016

Não resisti! Foi mais forte que eu... Happy Kids...

Se há coisas com que me perco com muita facilidade, uma delas é sapatos para a minha filha... Primeiro porque gosto sempre de lhe comprar sapatos com qualidade (não vá ela ficar com algum defeito qualquer no pezinho e depois a culpa ser minha!) e segundo porque os sapatinhos pequeninos no pezinho lindo dela ficam sempre um mimo!... O ano passado perdi-me de amores por uns sapatos que ela teve e este ano voltei a perder-me de amores pelos mesmos sapatos e, vai daí, comprei-lhe outro par igualzinho, num número maior, claro! São confortáveis, dá para usar com estilo prático ou mais formal e no pé dela ficam lindos, lindos... Isto nunca me aconteceu: comprar sapatos iguais!

Normalmente compro os sapatos dela numa loja aqui perto do meu trabalho, a Sapataria Happy Kids. Descobri-a, ainda estava grávida, numa das vezes que fui à praça... Olhava para a montra e imaginava os pezinhos pequeninos da minha M. naqueles sapatinhos lindos... Quando a minha M. começou a dar sinais de que ia começar a andar, fui logo lá à loja ver o que havia. Não foi fácil escolher, pois tudo era lindo e queria os que me parecessem mais seguros e confortáveis para ela. Escolhi uns sapatinhos, quase bota, fechados com velcro, cor-de-rosa, muito confortáveis e ofereciam grande estabilidade. Exatamente como eu sonhava para ela. O atendimento foi 5 estrelas! Simpatia, profissionalismo, à vontade e sapatos com elevada qualidade, de variadíssimas marcas conceituadas, foi tudo o que encontrei. Gostei tanto, tanto, que muito raramente compro sapatos para a minha M. noutro lado. Além dos sapatos também podem encontrar meias e lacinhos super giros.

Já me sinto "da casa". Acedo ao facebook da loja e perco-me de amores pelos sapatinhos pequeninos que lá têm, informam-me simpaticamente do preço, namoro aqueles que acho que ela vai precisar e depois acabo por passar lá para ver ao vivo... e comprar! Tão simples e tão familiar...

Vejam só o mimo que são os sapatos (e o lacinho foi "brinde" meu para ela usar no dia da festa dos primos!)...




Sem comentários:

Enviar um comentário