quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Afinal quem voou hoje não fui eu...

A minha avó disse-nos hoje adeus... 
O meu avô esperou 23 anos por ti, avó... Não podes dizer que ele não te amou profundamente...  Até depois de partir deu-te provas vivas disso. Agora e, finalmente, estás junto dele, dos teus pais e, principalmente, das tuas filhas queridas, que tantas vezes choraste lágrimas de saudade... Agora somos nós que vamos derramar as nossas por ti... Vou recordar para sempre a tua boa disposição e o teu sorriso...
Amo-te muito avó...
A minha avó pouco depois do meu avô partir há 23 anos atrás...

Quando o meu primo esteve cá, em Julho...


Uma das últimas vezes que a fomos visitar... A Matilde era a "sua menina"!... Nota-se aqui nesta foto a forma carinhosa com que olhava para ela e a alegria que sempre a trazia... 
Saudades... "Querida, querida, querida...", dizia ela, bem repenicado...

6 comentários: